No Grêmio, Elano se coloca à disposição para jogar todos os jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Após ter iniciado o jogo contra o Vitória no banco de reservas, o apoiador Elano foi titular na derrota do Grêmio para Atlético-MG, no último domingo, e se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para atuar em todas as partidas.
- Se depender de mim, quero jogar todos os jogos. Estou muito tranquilo, joguei 20 minutos contra o Vitória e consegui ajudar o Grêmio a ganhar. Desta vez, infelizmente, joguei toda a partida, mas não consegui fazer com que o time vencesse - disse o camisa 7 sobre já ter sido poupado pelo treinador, que fará uma espécie de rodízio entre ele e Zé Roberto.
Elano ainda elogiou o Atlético-MG, que venceu pela primeira vez no Brasileirão e garantiu ao Grêmio o seu primeiro revés na competição.
- O time do Atlético-MG é fortíssimo e, por isso, viemos para cá com o maior respeito. Quando você joga contra um time como esse, fora de casa, passar sufoco é normal. A movimentação dos jogadores é muito forte - concluiu o jogador.
O elenco gremista treina a partir das 10h desta segunda, no campo suplementar do Olímpico, já que na quarta-feira terá o São Paulo como adversário, em jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em noite de Ronaldinho, Galo vence Grêmio e respira aliviado
- Matéria
- Mais Notícias