Goleiro Santiago comemora boa temporada do Bonsucesso-RJ
A boa temporada do Bonsucesso pode ser explicada pelo trabalho nas categorias de base do clube. Vice-campeão da Série B do Campeonato Carioca e com vaga garantida na elite do estadual em 2014, o Leão da Leopoldina teve como destaques sete jogadores antes desconhecidos.
O goleiro Santiago é um dos "anônimos" do início do ano que corresponderam nesta temporada. Eleito o melhor na posição no estadual, o arqueiro falou sobre seu ano no Bonsucesso. O atleta se declarou feliz com a ascensão no clube e na competição e disse estar surpreso com o reconhecimento que ganhou em pouco tempo de clube.
- Para mim, foi excelente. Finalizamos com o acesso (para a Série A do Carioca) e sempre pessoas falando bem do meu trabalho, me elogiando bastante. E o mais importante foi a gente não deixar acomodar nem quando a gente ficou naquela paralisação de dois meses – disse o goleiro ao LANCE!Net.
O arqueiro ressaltou também que a campanha do acesso do Bonsucesso foi à base da superação. Dado como apenas em quinto ou oitavo lugar na briga pelo acesso, o goleiro destacou a superação da equipe tricolor nesta temporada.
- Só quem convive com a gente sabe das dificuldades.Foi complicado, e nós nos unimos lá dentro do vestiário. Começamos desacreditados, não dentro do grupo, sabíamos do nosso potencial, a gente sabia que nós tínhamos um dos melhores grupos. Ninguém conhecia, ninguém levava a sério o Bonsucesso. Chegamos aos pouquinhos.
Após a boa campanha no Carioca, o Bonsucesso continua a temporada com a disputa da Copa Rio. O clube priorizou a fase final da Série B e está mal na competição, sem conquistar pontos nas primeiras três rodadas. O próximo jogo da equipe e contra a Cabofriense, fora de casa, às 19h30 da próxima quarta-feira.

Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 4 dias
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 1 semana
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 1 semana
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 1 semana
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 1 semana
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 2 semanasMais LANCE!

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa
