Goleador do CSA é liberado por falta de pagamento e volta ao Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
Goleador do CSA no Campeonato Alagoano, o atacante Everaldo está de volta ao Grêmio. Destaque nas categorias de base do clube gaúcho, o jogador não teve sequência no grupo principal e foi emprestadoem algumas situações. Apesar da boa apresentação no primeiro semestre, por problemas financeiros o clube acabou liberado uma série de atletas, entre eles o garoto de 22 anos.
Goleador do Campeonato Alagona com 13 gols em 21 jogos – ele ainda deu cinco assistências na competição – Everaldo teve seu empréstimo renovado pelo CSA. No entanto, por falta de pagamentos de salários, o jogador retornou ao clube no qual foi revelado. O atacante tem contrato até junho de 2014 e alimenta a expectativa de receber chances no grupo principal, onde esteve em 2011. Após ser o goleador do Estadual júnior, com 20 gols, atuou em uma partida sob o comando de Celso Roth.
A tendência, porém, é que Everaldo não seja integrado ao grupo principal de pronto. Inicialmente, ficará treinando em separado do elenco enquanto a diretoria tenta conseguir um clube para o atleta. Em 2012, ele teve passagem pelo Caxias, onde não foi aproveitado.
A justificativa é pelos garotos que já estão no grupo principal. Apesar de ter mais experiência, Everaldo brecaria o crescimento de Yuri Mamute, Lucas Coelho e Paulinho, que estão sendo constantemente utilizados por Renato Gaúcho. Everaldo engrossa o grupo de jogadores que treinam separado do elenco, com Fábio Aurélio e Gerson.
- Matéria
- Mais Notícias