R. Gaúcho pede futevôlei no Grêmio para desafiar atletas

O assunto futevôlei ainda rende no Estádio Olímpico. No entanto, com a polêmica terminada, sobram brincadeiras sobre o assunto. Nesta segunda-feira, o goleiro Victor havia dito que iria assistir aos jogos do treinador para cornetear os erros do comandante. Dessa vez, foi a vez de Renato Gaúcho brincar e avisar que vai montar uma rede de futevôlei para desafiar os jogadores.
Na caixa de areia, no campo suplementar do Olímpico, onde costumam ser realizados os trabalhos de preparação física, ficará montada a rede. Lá serão os desafios tanto com os jogadores como com a imprensa, como avisou o técnico.
- Já peguei ele no vestiário... já peguei... Ele fala desse negócio de que cabeça de bacalhau ninguém viu (risos). Agora vai ter uma rede de futevôlei aqui na caixa de areia no Olímpico e eu quero ver como vai ser, já avisei eles. E o Victor é um deles – disse Renato Gaúcho.
Ultimamente, sempre ativo, Renato não tem participado dos rachões, os treinos recreativos antes das partidas. Para estar 100% para o torneio, faz tratamento na panturrilha.
- Tenho feito tratamento na fisioterapia, por isso nem estou participando dos rachões. Agora tenho feito um tratamento e espero jogar e não sentir nada. O importante é que a areia é bem mais macia que o gramado – contou Renato.
Com o Mundial de Futevôlei 4 x 4, disputado entre os dias 31 de março e 2 de abril, o comandante gremista vai perder os treinos de quinta-feira e sábado. A avaliação da diretoria foi que a presença de Renato seria só indispensável na sexta-feira, data do treino tático que define a equipe para a partida de domingo. Nos outros dias, treino regenerativo e rachão serão as atividades.

Atuação de Vitor Roque em LDU x Palmeiras viraliza: 'Temos que falar'
Há 18 minutos
Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 1 semana
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 1 semana
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 1 semana
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 3 semanasMais LANCE!

Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'
