menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Garçom’ Ganso pode concetrizar pedidos de Muricy contra o Vasco

Dia 29/02/2016
23:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Muricy Ramalho afirmou, durante a sua apresentação, que o meia Paulo Henrique Ganso precisava ser mais competitivo e aparecer mais dentro da área para finalizar. Titular contra a Ponte Preta, o Maestro se destacou, foi participativo e ainda deu uma assistência. Neste domingo, contra o Vasco, tem a oportunidade de balançar a rede e concretizar os pedidos do técnico.

Pelo clube do Morumbi, o camisa 8 já esteve em 46 partidas e só foi as redes em três oportunidades (contra Atlético Sorocaba e Ituano, pelo Paulista, e diante do Kashima Antlers (JAP), pela Copa Suruga).

Ganso reencontrará Dorival Júnior, técnico com o qual teve o seu ápice na carreira, principalmente no Paulista e na Copa do Brasil de 2010. Nas competições, ao lado de Neymar, Robinho e companhia, foi o cérebro da criação do Santos.

Companheiro no meio do São Paulo, Maicon destacou a importância de o atleta aparecer mais perto da área.

– O Ganso é craque, em um espaço pequeno consegue achar uma jogada. Às vezes, até falo com ele, para estar chegando, finalizando a gol, porque ele sabe fazer gol, tem o forte de chegar, tirar do goleiro. Meia tem de chegar e fazer gol – declarou.

Em ascensão, Ganso, que prefere o passe ao gol, tem a chance para inverter a característica neste domingo à tarde e ajuda o time a sair da incômoda zona de rebaixamento. Com 21 pontos, está na 18ª posição. Caso vença, clube deixa a degola.

  • Matéria
  • Mais Notícias