Futsal: Seleção Sub-21 inicia preparação para o Sul-Americano
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira de futsal Sub-21 desembarcou em Fortaleza (CE) na tarde desta segunda-feira, para um período de ajustes técnicos no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), de olho na disputa do Sul-Americano da categoria. A competição ocorre em San Cristobal, na Venezuela, do dia 15 a 22 de junho.
A semana de preparação visando o campeonato será intensa. A partir desta terça-feira, as manhãs e tardes dos jogadores serão de treinos táticos e técnicos. Na quinta-feira, o grupo viaja para o palco do torneio.
- Esses garotos estão com uma chance de ouro de mostrar serviço. Foram convocados por merecimento e são o futuro do futsal brasileiro. Se o propósito quando assumimos era de renovar, chegou mais uma hora de mostrar serviço - disse o diretor de Seleções da CBFS, Edson Nogueira.
A Seleção Brasileira está no Grupo A da competição, juntamente com Colômbia, Paraguai e Uruguai. A estreia da Seleção ocorre no sábado, no confronto diante dos colombianos, às 13h30 (horário do Brasil).
Convocados:
Goleiros
Thomaz (Cia do Terno/Minas)
Dudu (Krona Futsal)
André (Petrópolis)
Fixos
Venâncio (Carlos Barbosa)
Maiko (Krona Futsal)
Ronney (Foz Futsal)
Alas
Anderson (SPFC/Suzano)
Pimpolho (Goiás)
Eduardo (Foz Futsal)
Adriano (Carlos Barbosa)
Wendel (SESC - CE)
Thiago (Krona Futsal)
Pivôs
Pequeno (Cia do Terno/Minas)
Felipe (Concórdia)
- Matéria
- Mais Notícias















