Futsal: Assoeva se recupera e vence o Corinthians na Liga Nacional
- Matéria
- Mais Notícias
Assoeva bateu o Corinthians por 5 a 3 na noite desta segunda-feira, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, pela segunda rodada da segunda fase da Liga Nacional de Futsal, se recuperou da derrota na estreia e conseguiu seu primeiro triunfo.
Com o resultado, a Assoeva subiu para o terceiro lugar com três pontos, passando o Corinthians no saldo de gols. O líder é o Brasil/Kirin Sorocaba, com quatro, que empatou com o Floripa. Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Daniel, Bruninho, Jaiminho, Thiaguinho e Flávio, enquanto Nenê, Simi e Deives fizeram para os paulistas.
O ala/pivô Teves falou sobre a vitória sobre o Timão.
- Foi um jogo com muitas alternativas, mas que felizmente no fim conseguimos a vitória, que foi muito importante para nossa equipe na classificação. Subimos para terceiro e estamos próximos da liderança. Se tivéssemos perdido estaríamos na última posição - disse Teves.
- Matéria
- Mais Notícias















