menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fred comemora gols pelo Brasil e confessa incômodo com o jejum

Dia 01/03/2016
01:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Fred pôde enfim respirar aliviado e tirar o peso que levava por ainda não ter marcado gols na Copa das Confederações. Neste sábado, o jogador do Fluminense balançou as redes duas vezes na vitória diante da Itália por 4 a 2.

continua após a publicidade

- Sem dúvidas foi a partida que joguei mais solto. Quero primeiramente agradecer a Deus, depois aos meus companheiros, ao Felipao, à fisioterapia, que pegou firme comigo e me deixou 100%. Eu estava muito incomodado com esse jejum, mas estava trabalhando forte, e graças a Deus deu tudo certo - disse Fred, após a partida. Antes do início do campeonato, o atleta sofreu com uma lesão na costela.

Brasil e Itália entraram em campo já classificados para as semifinais da competição. Com a vitória, a Seleção Brasileira garantiu o primeiro lugar no Grupo A, e agora espera o resultado da partida entre Espanha e Nigéria, que acontece neste domingo, para saber seu adversário na próxima fase.

continua após a publicidade

Com os feitos na partida, Fred chega à marca de seis gols desde que Felipão assumiu o comando da Seleção e é o artilheiro dessa nova "era", empatado com Neymar.

Em jogo quente, Brasil vence a Itália: veja os gols

  • Matéria
  • Mais Notícias