Fortaleza encara Rio Branco de olho na liderança do Grupo A da Série C
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da goleada por 3 a 0 sobre o Baraúnas, no último domingo, e a subida na tabela para a terceira colocação, com 19 pontos, agora o Fortaleza está de olho na liderança do Grupo A da Série C. E, para isso, precisa vencer o lanterna do grupo, com três pontos, Rio Branco, no estádio Presidente Vargas, nesta quarta, às 20h30, em jogo isolado pela décima rodada. O tricolor está apenas um ponto atrás do líder do grupo.
O atacante Ruan, do Fortaleza, exaltou a vitória sobre o Baraúnas, mas lembrou que o grupo A é muito equilibrado. A diferença entre o primeiro colocado, Sampaio Corrêa, e o quinto, Brasiliense, é de apenas dois pontos.
- Futebol é resultado. Vencemos bem, mas o jogo passou e tentaremos fazer ainda melhor, para buscar uma regularidade na competição, pois o nosso grupo ainda está muito igual - disse o jogador ao site oficial do clube.
O técnico Luís Carlos Martins não tem desfalques para a partida e deve repetir a escalação do último domingo.
No Rio Branco, o novo técnico Arthur Oliveira chega para tentar um milagre. Com apenas três pontos em dez jogos, o time praticamente não tem chances de classificação para a próxima fase.
Com a saída do último treinador, Everton Goiano, quatro jogadores também deixaram o time. O goleiro Paulo Musse, o zagueiro Zé Adriano, o volante Ricardo Oliveira, o meia Rodriguinho recindiram seus contratos com o clube. Agora, Arthur Oliveira espera contar com a base do time acreano. O time sub-19 do Rio Branco foi campeão estadual da categoria, no último sábado.
- Matéria
- Mais Notícias