Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Felipão não tem prazer em tirar título do Timão, mas vê 'boas condições' de vencer

Vasco x Avaí - Súmula (Foto: Reprodução)
Vasco x Avaí - Súmula (Foto: Reprodução)

O técnico Luiz Felipe Scolari garante: o prazer do Palmeiras não será tirar o título do rival Corinthians na última rodada do Brasileirão. Após vencer o São Paulo, neste domingo, por 1 a 0, e completar o terceiro jogo consecutivo de invencibilidade, Felipão prefere comemorar a melhora de rendimento do time. Para ele, o Verdão tem de se preocupar em ganhar, e não no que uma vitória no Dérbi pode significar à torcida.

Felipão sobre Timão: 'Não decidiremos nenhum título'

- Não temos prazer em tirar o título do Corinthians ou não. Temos prazer de jogar e ganhar. Somos Palmeiras. Temos de ter prazer em jogar pelo Palmeiras. Não temos de nos preocupar com a casa dos outros se a nossa não está limpa ou arrumada - disse Felipão, que completou:

continua após a publicidade

- Não é questão de atrapalhar. Jogamos sempre pelos três pontos. Algumas vezes mal, não conseguimos. Não pensamos em atrapalhar A ou B. Estão usando essa situação. Nossa preocupação é mostrar que estamos em bom ritmo, organizados. O que aconteceu foi um erro e perdemos muitos pontos. Só.

Apesar de despistar sobre a possibilidade de tirar o título do rival, Felipão garante que não vê superioridade corintiana se o Verdão manter o mesmo futebol apresentado nas últimas quatro rodadas.

continua após a publicidade

- Se continuarmos jogando como estamos, não vejo supremacia do Corinthians. Se tivermos espírito e parte tática definida e executada pelos jogadores, temos condições de vencer, sim - concluiu Felipão.

Sugerida para você!

Mais LANCE!