Federer se sente mal pela vitória arrasadora em Halle: 'É desconfortável'
- Matéria
- Mais Notícias
O tenista Roger Federer venceu com autoridade nesta sexta-feira no ATP 250 de Halle, que é disputado na grama, na Alemanha. Com um duplo pneu (6-0), o ex-líder do ranking despachou o alemão Mischa Zverev em apenas 39 minutos. Mas, a intenção não era essa.
Após a vitória acachapante, sem perder sequer um game para o tenista local, Federer se sentiu mal pelo adversário, que é o 156º do ranking e entrou no torneio como convidado.
- É desconfortável vencer assim. Você nunca entra em quadra pensando em uma vitória como esta. Espero que Mischa não leve isso a mal. Hoje eu consegui encontrar o tempo certo para responder o saque dele - disse o atual terceiro colocado do ranking da ATP.
Jogando o torneio em Halle como preparação para o Grand Slam de Wimbledon, onde ele é heptacampeão, Federer corre atrás do sexto título do torneio alemão. Seu último título em Halle, porém, foi em 2008, o que torna o torneio uma prioridade para o tenista, que ainda não conquistou nenhum título este ano.
- Já tem um tempo desde que venci pela última vez aqui (Halle). Portanto, este torneio é uma grande prioridade minha - disse o tenista de 31 anos, que no fim deste mês defenderá o título conquistado em Wimbledon ano passado.
No ATP 250 de Halle, Federer já está nas semifinais e aguarda o vencedor do duelo entre Gael Monfils e Tommy Haas. A semifinal será neste sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















