menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Escudero faz a festa dos mexicanos no preliminar; Cejudo mantém boa fase

Dia 01/03/2016
04:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Efrain Escudeiro e Gabriel Benitez fizeram a festa dos mexicanos no card preliminar que contou com mais derrotas do que vitórias dos donos da casa, no UFC 188, deste sábado, na Cidade do México. O primeiro finalizou Drew Dober e o segundo bateu Clay Collard, por decisão dos juízes. Além desses anfitriões, outro grande nome da primeira parte do show foi Heny Cejudo, que bateu Chico Camus.

O destaque ficou com Escudeiro, que entrou como azarão no combate, mas aproveitou um vacilo do adversário, que acabou escorregando e caiu. Ciente da oportunidade, o lutador partiu para o ataque e encaixou uma guilhotina, esperando apenas os três tapinhas do americano. Ao fim do combate, o mexicano mostrou muita felicidade e quando pegou o microfone, fez questão de agradecer o público.

 - Para mim é incrível chegar aqui e vencer a luta. Obrigado a todos. Não poderia ter sido melhor - disse o lutador, que agora tem 13 finalizações em seu cartel, segurando uma bandeira do México.

Em duelo bastante franco, Cejudo e Camus fizeram uma batalha nos três rounds, com uma trocação intensa, mas com o campeão olímpico explorando em alguns momentos a luta agarrada, principalmente pressionando o adversário na grade. Após um confronto bastante equilibrado, a vitória ficou com Cejudo, por decisão unânime. O americano agora soma três vitórias na organização e se aproxima de uma chance de disputar o cinturão dos moscas, que pertence a Demetrious Johnson.

Outros três mexicanos estiveram em ação no evento na primeira parte, mas não deixaram os torcedores feliz. Augusto Montaño, Francisco Treviño e Alejandro Pérez foram superados pelo irlandês Cathal Pendred e os americanos Johnny Case e Patrick Williams, respectivamente.

Resultados do card preliminar:
Henry Cejudo derrotou Chico Camus por decisão unânime
Efrain Escudero finalizou Drew Dober no 1R
Patrick Williams finalizou Alejandro Pérez no 1R
Johnny Case derrotou Francisco Treviño por decisão unânime
Cathal Pendred derrotou Augusto Montaño por decisão unânime
Gabriel Benítez derrotou Clay Collard por decisão unânime

  • Matéria
  • Mais Notícias