Enderson diz ser ‘quase impossível’ aproveitamento de Marlon contra a Ponte
- Matéria
- Mais Notícias
Além de Gum, suspenso, e Antônio Carlos, lesionado, o técnico Enderson Moreira também não deverá contar com Marlon para montar a defesa na partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O jovem zagueiro participará da decisão do Mundial Sub-20 - disputado na Nova Zelândia - na madrugada deste sábado e não terá tempo suficiente para se recuperar da longa viagem e se readaptar ao fuso horário. Por isso, o treinador definiu como "quase impossível" o aproveitamento do jogador.
- Acho muito difícil a presença dele. A viagem para cá é longa, tem o fuso horário... Não se pode forçar. É um jogador que está há dois anos sem férias, se não me engano. Precisamos ter cuidado e paciência, os jogadores não são robôs. É quase impossível a presença dele. Pode ser que para domingo ele possa jogar. Vamos aguardar - afirmou o técnico, após o treinamento na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca.
Para escalar a zaga no compromisso diante da Macaca, Enderson tem disponíveis Henrique, Victor Oliveira, Artur e João Filipe. O primeiro está praticamente certo na partida, já que é considerado um dos reservas imediatos da posição. A outra vaga vai ficar entre os três restantes.
- Matéria
- Mais Notícias