Emprestado, Gil demonstra vontade de permanecer na Ponte

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo deste último sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, encerrou a participação da Ponte Preta no Campeonato Paulista 2011. O volante Gil fez seu último jogo vestindo a camisa do alvinegro de Campinas, já que está emprestado pelo Coritiba. A diretoria do Coxa quer o atleta para disputa do Brasileirão.
Após o término da partida, o volante não escondeu sua decepção pela eliminação nas quartas de final, e demonstrou interesse em continuar defendendo a camisa pontepretana.
- Minha vontade era de ficar aqui na Ponte Preta, mas já tinha um contrato com o Coritiba e eles entraram em um acordo com a diretoria da Ponte. Saio triste por que gostaria de ficar e dar um título para esse clube e essa torcida que merece demais – lamentou.
O volante ainda enalteceu os torcedores da Macaca e a diretoria do clube, tecendo elogios ao tempo que ficou em Campinas.
Gil se destacou no mundo do futebol durante o Campeonato Paulista do ano passado, onde conquistou o vice campeonato pelo Santo André. O time do ABC paulista perdeu a final para o Santos, que na época contava com o trio de jogadores Ganso, Neymar e Robinho. Ainda no Santo André, o Coritiba comprou os direitos federativos, e o jogador estava emprestado até então para a Ponte Preta.
- Matéria
- Mais Notícias















