Eles também amam: Lyoto e Aldo abrem coração no Dia dos Namorados
- Matéria
- Mais Notícias
A face temida que amedronta os adversários dentro do UFC é usada apenas na hora da luta. Quem disse que os brutos também não amam? Neste 12 de junho, Dia dos Namorados, o LANCE!Net preparou um especial com Lyoto Machida e José Aldo. Estrelas principais do UFC 163, que acontece no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro, os brasileiros que são conhecidos pela cara de mau e a soberania dentro do cage, abriram o coração nesta data. Lyoto Machida contou a história de como começou a namorar sua mulher Fabyola Machida "na brutalidade" e José Aldo mandou seu recado ao amor da sua vida, Viviane Oliveira, em vídeo exclusivo.
O carateca revelou como foi o início do namoro entre ele e Fabyola Machida, sua mulher. Lyoto admite que usou um estilo "bruto" para começar a relação, mas que depois foi amansado pelo amor de sua vida.
- Ela conta melhor do que eu essas histórias. A gente era muito jovem, tinha 15 anos. Um amigo em comum a levou na academia. Nos conhecemos, ela foi lá outro dia e disse que queria falar comigo. Ela até disse que eu fui muito bruto. É uma educação meio japonesa, né? Não podia ser submisso. Ela disse que gostaria de namorar comigo. Isso era segunda-feira. Mandei ela voltar lá na quarta que eu daria a resposta. Ela voltou, eu a mandei esperar mais um pouco, e disse que iríamos namorar então. Foi meio que na brutalidade (risos). Mas, ela foi me amansando. Nós namoramos por dez anos e estamos há 20 juntos - contou o lutador, abrindo o coração.
Já o campeão peso-pena José Aldo não perdeu a oportunidade de mandar sua mensagem de Dia dos Namorados para sua mulher, Viviane Oliveira.
- Viviane, eu amo muito você. Você esteve desde o início comigo. Foi a pessoa que acreditou no meu trabalho e sempre esteve ao meu lado. Mo, eu te amo. Beijos! - se declarou o manauara.
- Matéria
- Mais Notícias