menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Edilson não esconde felicidade com nova oportunidade no Botafogo

Dia 01/03/2016
03:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Confirmado na vaga de Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Edilson quer, diante do Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, mostrar que pode ser mantido entre os titulares. O camisa 33, que chegou ao clube para ser o reserva imediato de Lucas, perdeu espaço para o jovem Gilberto, mas quer recuperá-lo nessa nova chance.

- Será uma chance única. O time está bem encaixado e é mais fácil entrar nesse momento. Estou muito feliz com esta oportunidade. Quero, juntamente com todo o grupo, fazer uma bela atuação - disse Edilson, que enalteceu o apoio que a torcida tem dado nos últimos jogos:

- O mais importante, que comentamos até entre a gente, é que estamos os chamando (torcedores) pouco a pouco, com um bom futebol nessa caminhada. Nesse momento é importante que eles venham apoiar e acreditem ainda mais no time, para nos mantermos e até nos distanciarmos na briga pelo título.

E MAIS:

> Firme, Bolívar pede concentração do Botafogo durante os 90 minutos
> Antes de enfrentar o Inter, Oswaldo treina bola parada no Engenhão
> '98% acertado' com o SP, Antônio Carlos é esperado na capital paulista


  • Matéria
  • Mais Notícias