Dunga coloca derrota como pior partida do Inter no ano, mas vê organização
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ser bancado no cargo pelo presidente Giovanni Luigi, o técnico Dunga apareceu para entrevista coletiva e reconheceu que a atuação do Internacional não foi boa contra a Portuguesa, neste domingo, no Estádio do Vale. Para ele, o pior jogo colorado em 2013. O comandante afirmou que a derrota por 1 a 0 passou pel parte técnica e disse que o time está organizado em campo.
- Foi a nossa pior partida do ano, não jogamos bem, por isso o resultado não veio. Não conseguimos render o esperado. Criamos oportunidades, mas não repetimos os jogos que vínhamos fazendo, com certa qualidade e criando. Hoje a minha visão é que jogamos mal tecnicamente - justificou o técnico Dunga.
Muito cobrado pela torcida após o jogo, que cantou "Adeus, Dunga" e gritou o nome de Abel Braga, o comandante rechaçou desorganização tática de sua equipe. Para ele, a derrota e as últimas atuações do Inter no Brasileirão - perdeu para o Bahia - não passam pela esquematização tática.
- O time está organizado, se dizer que o time adversário chegou com 4 ou 5 jogadores na frente da minha equipe. Mas estão organizados, mas falta concentração em alguns momentos e o adversário nos surpreende. Agora é através do trabalho, mostrando confiança aos jogadores, assumir a responsabildiade, eu principalmente, para as coisas melhorarem - destacou o treinador colorado.
Inter vacila, leva gol no fim e perde para a Portuguesa
- Matéria
- Mais Notícias















