menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dirigente do Botafogo não descarta abolir concentração


  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de o elenco só começar a não se concentrar depois de os salários atrasarem constantemente, mesmo que o clube fique em dia com os jogadores, a volta da prática não está definida em General Severiano, segundo disse o gerente técnico, Sidnei Loureiro.

- Pagamos um mês e estamos próximos de vencer outra. A concentração realmente foi cancelada devido aos salários atrasados e agora administramos isso com os atletas. Temos feito isso em comum acordo - revelou o dirigente.

Mesmo sem se reunir antes dos jogos, os jogadores têm dado provas de profissionalismo, já que conquistaram o Campeonato Carioca, com sobras, e lideram o Brasileirão, com dois pontos à frente do segundo colocado, Cruzeiro (23 a 21).

LEIA TAMBÉM
- Botafogo paga um mês de salários atrasados aos jogadores
- Com o gol, Seedorf alcança marca histórica contra o Vasco
- Rafael Marques prova sua importância no esquema traçado por Oswaldo

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias