Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Diretoria do Timão libera e quase dois mil torcedores acompanham treino

Após muito insistir, os torcedores que moram em Lucas do Rio Verde (MT) e região tiveram acesso às arquibancadas do estádio Passo das Emas na parte final do treino de reconhecimento do gramado do Corinthians.

Os quase dois mil presentes viram os portões se abrir por decisão das diretorias de Timão e Luverdense, em reconhecimento ao apelo popular e ao carinho demonstrado na cidade. Ao contrário do que foi espalhado durante o dia, o acesso foi grátis, sem a exigência de doação de um quilo de alimento. A correria foi grande no abrir dos portões, assim como a gritaria.

continua após a publicidade

Após o treino, os jogadores corintianos fizeram questão de ir em direção aos torcedores para fazer uma saudação. Alguns que estavam no gramado, por serem funcionários do LEC ou do estádio municipal, aproveitaram para tirar fotos e pegar autógrafos.

Muitas famílias, até de são-paulina, estiveram presentes no estádio (Felipe Bolguese)

A festa nas arquibancadas foi completa, mas não apenas por parte de corintianos. Torcedores de times como o Grêmio, Flamengo e até São Paulo, rival do Timão, foram ao local com as camisas de seus times. Em um clima de paz, muitas famílias se fizeram presentes no local. Em dado momento, um homem sobrevoou o estádio utilizando um paraglider. Os jogadores retirbuíram o carinho.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!