menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diretor de clube holandês critica convênio do Chelsea com o Vitesse

Dia 01/03/2016
00:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

A carreira do jovem Atsu não para de entrar em polêmicas, mesmo que ele não tenha nada a ver com a história. Depois de brigar com o Porto pela saída, foi para o Chelsea, e foi emprestado para o Vitesse, da Holanda. Porém, ele é o sexto jogador apenas nesta temporada a sair dos Blues para o time, e um dirigente rival criticou a prática, que já acontece há alguns anos.

- Quero ser claro: não estou julgando o Vitesse ou o Chelsea, pois ambos os clubes estão atuando dentro das leis. Mas esta é uma nova situação para o futebol holandês e tem de ser discutida. Neste momento estão seis jogadores do Chelsea por empréstimo no Vitesse mas se continuar assim serão no futuro nove ou dez - disse Carlos Aalbers, diretor técnico do NEC, em entrevista ao "Mirror".

Para esta temporada, estão emprestados, além de Atsu, Van Aanholt, Kakuta, Cuevas, Hutchinson e o brasileiro Lucas Piazon. O zagueiro Kalas, por exemplo, passou a última temporada no clube holandês, voltou ao Chelsea, e foi integrado ao elenco principal por José Mourinho.

O ex-jogador do São Paulo Lucas Piazon já está em seu segundo empréstimo desde que deixou o clube paulista. Na temporada passada, ficou seis meses no Málaga, e agora foi para a Holanda.

  • Matéria
  • Mais Notícias