Em dia de conversas reservadas no Botafogo, Pimpão assusta ao levar pancada
- Matéria
- Mais Notícias
Na véspera da folga de dois dias - sábado e domingo -, o técnico René Simões aproveitou para colocar o papo em dia com alguns jogadores. Ele teve conversas particulares com o goleiro Renan, o atacante Bill e o apoiador Diego Jardel.
- Conversei com o capitão (Renan), o centroavante (Bill) e o Diego Jardel também. Ele não foi relacionado no jogo passado. Queria saber como ele estava, o ânimo dele, se estava bem... - revelou René Simões.
Mas durante o clima tranquilo que pairava sobre o campo anexo do Estádio Nilton Santos, um lance preocupante. O atacante Rodrigo Pimpão se chocou durante a atividade e deixou o treinamento antes do fim, com um problema na canela esquerda e mancando bastante. Ele foi rapidamente levado aos vestiários, levou quatro pontos no local, e não preocupa para a sequência da temporada.
O preparador físico Ednilson Sena comandou um trabalho físico forte, de aproximadamente uma hora, debaixo de forte sol. Jogadores como Daniel Carvalho, Tomas, Pedro Rosa, Marcelo Mattos, Fernandes e Elvis não subiram ao gramado.
Após o apito final do treino técnico em campo reduzido, sob a batuta de René Simões, os jogadores deixaram rapidamente o estádio, já pensando na folga. O elenco volta a trabalhar na segunda-feira, também no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias