Derrota para o Kashima gera outra marca negativa histórica ao São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
O elenco são-paulino deve desembarcar no Brasil na próxima sexta-feira. Na ida para a excursão internacional, o time já colecionava marcas ruins e, do outro lado do mundo, trouxe mais uma na bagagem. O Tricolor perdeu por 3 a 2 para o Kashima Antlers (JAP), na quarta-feira, não conquistou o título da Copa Suruga e ainda findou o 100% de aproveitamento em jogos oficiais no Japão.
Em sete partidas oficiais disputadas no país oriental, o São Paulo contabilizava sete vitórias. O clube do Morumbi ainda disputou dois amistosos e obteve uma derrota e um empate. Do Japão, em 1992, 93 e 2005, o Tricolor trouxe os títulos mundiais de sua história.
Em má fase, o clube do Morumbi figura na zona de rebaixamento. São nove pontos conquistados em 11 partidas. O Tricolor ainda ficou 14 jogos sem vitória, o recorde negativo da sua história. Nos últimos 16 confrontos, só venceu um, diante do Benfica (POR).
Além disso, o Tricolor ficou seis jogos sem balançar as redes e igualou a marca de 1936, a pior em seus 77 anos. Por fim, no estádio do Morumbi, são seis derrotas consecutivas. Agora, para reverter a situação, os jogadores buscam readquirir a confiança visando à recuperação.
- Matéria
- Mais Notícias















