Cruzeiro e Estoril não entram em acordo, e Léo Bonatini volta à Raposa
- Matéria
- Mais Notícias
Após passagem pelo Estoril, por empréstimo, o jovem atacante Léo Bonatini se reapresentou na Toca da Raposa II nesta quarta. No entanto, o atleta não será integrado ao elenco principal. Léo treinará em separado, esperando por um novo empréstimo, segundo Benecy Queiroz, supervisor de futebol do Cruzeiro.
O agente Frederico Pena, que tratava do caso, revelou ao Superesportes que o clube português tentou exercer a opção de compra, mas que o time mineiro negou por ter 'ofertas superiores'.
- Tínhamos uma opção de compra do Bonatini até o dia 30 de maio, mas não podemos exercê-la por problemas internos, estávamos negociando a venda do clube que acabou não se concretizando. Procuramos o Cruzeiro depois do prazo, para tentar exercer a compra nas mesmas condições, e o Cruzeiro não deu a resposta porque diz ter ofertas superiores. - disse Frederico Pena ao Superesportes. O agente ainda não descarta a contratação.
- O interesse do Estoril no Bonatini ainda existe. Como perdemos nosso prazo, agora dependemos de o Cruzeiro aceitar nossa proposta, que é exatamente igual a estipulada no último contrato, R$1 milhão por 50% dos direitos econômicos. - concluiu o agente.
Benecy Queiroz não comentou de forma aprofundada sobre o caso. No entanto, deu indícios que o atleta seguirá treinando com um grupo de jogadores afastados até que seja conhecido o novo destino de Bonatini.
- Matéria
- Mais Notícias















