menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cris contesta pênalti marcado: 'Infelizmente tenho dois braços'


  • Matéria
  • Mais Notícias


Entre lamentos pela derrota para o Goiás, o zagueiro Cris contestou a marcação do pênalti, que resultou no primeiro gol do rival, marcado por Walter. Na jogada, o atacante tentou driblar na área, a bola pegou no cotovelo do defensor vascaíno e o árbitro Paulo César de Oliveira assinalou a  infração.

- Perguntei para o Paulo César se foi bola na mão ou mão na bola. Foi um lance em que eu jamais iria colar a mão na bola para tirar do atacante. Infelizmente tenho dois braços, então faz parte do jogo. Na análise do juiz, ele preferiu apitar o pênalti, mas acabou nos prejudicando - lamentou o camisa 13 do Vasco.

> Opinião de Torcedor: Vasco - o time que não sabe vencer

Sobre o jogo como um todo, Cris fez questão de elogiar a postura tática do time e o nível de concentração mostrado, algo que, segundo ele, também esteve presente no segundo tempo da partida contra o Atlético Mineiro, no último domingo.

- O segundo tempo contra o Atlético e jogo de ontem (quarta-feira) foram super importantes no nível tático e de concentração. Lógico que as derrotas ainda estão presentes, mas o nível de motivação melhorou bastante. Vamos tentar buscar no Brasileiro duas, três vitórias na sequência para sair dessa zona de desconforto que estamos.

continua após a publicidade



  • Matéria
  • Mais Notícias