Cris chega ao Vasco buscando superar má fase: 'Uma nova caminhada começa'
O zagueiro Cris, apresentado com a camisa do Vasco, na tarde desta segunda-feira, em São Januário, deixou claro que encara essa chegada ao time cruz-maltino como um desafio. Um recomeço. Segundo o defensor, a passagem irregular pelo Grêmio é uma página virada em sua carreira e espera viver na Colina momentos melhores.
- Hoje, é uma caminhada nova. O Brasileiro recomeça para mim e eu quero ajudar de todas as maneiras meus novos companheiros - disse o reforço.
Desde a saída de Dedé, o clube de São Januário busca um defensor para preencher a lacuna. Apesar de todo o histórico de títulos, o xerifão evitou comparações.
- Não podemos fazer comparações. O Dedé marcou história aqui, hoje está no Cruzeiro, eu fiz o inverso, fui do Cruzeiro e hoje tô no Vasco. Mas é o desafio. Estou preparado para esse desafio e quero ajudar o mais rápido possível - afirmou.
Animado com a chegada ao Cruz-Maltino, o defensor já falou em jogar com a camisa do clube.
- Acho que só tem o problema da papelada, não sei se vai dar tempo para o jogo contra o Santos, mas fisicamente não tem problema nenhum. Quando a documentação estiver pronta, estarei à disposição para jogar - declarou.
No Vasco, Cris reencontrará o volante Wendel, com quem defendeu o Cruzeiro, e Juninho Pernambucano, onde atuou pelo Lyon (FRA) e conquistou diversos títulos. O jogador revelou que espera repetir o mesmo sucesso do time francês ao lado do Reizinho pelo time de São Januário.
- O Juninho hoje é o grande ídolo do Lyon e espero refazer a mesma história que fizemos lá, nas bolas paradas, aqui no Vasco - acrescentou.
Apesar de nunca ter trabalhado com Ricardo Gomes, Cris afirmou que é um grande prazer receber a camisa do Vasco das mãos do diretor executivo vascaíno, a quem definiu como ídolo.
- É um prazer muito grande receber essa camisa de uma pessoa como o Ricardo (Gomes), que foi um grande zagueiro e eu o tenho como ídolo - destacou o zagueiro, que ainda não sabe qual número de camisa usará e revelou não ter nenhuma preferência.
Novo zagueiro evita comparações com ídolo Dedé

Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 2 horas
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 4 dias
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 4 dias
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 5 dias
São Paulo
Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social
Há 5 dias
Futebol Internacional
Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'
Há 1 semanaMais LANCE!

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo

Além de influenciadora e empresária, viagem de irmã de Xaud foi faturada por CBF

Craque de Marrocos recebe camisa do Flamengo, posa para foto e afirma gostar do Brasil
