menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com vice-liderança mantida, Bolívar diz: ‘Não podemos mais perder pontos’

Dia 01/03/2016
03:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bolívar ficou fora do empate por 1 a 1 do Botafogo contra o Goiás, sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do Rio, o zagueiro torceu pelos companheiros. Depois que a vitória não veio, aproveitou a folga de domingo para "secar" os adversários.

Como o Cruzeiro, que lidera a competição com os mesmos 25 pontos, que está na frente do Glorioso no saldo de gols, também empatou, o General se disse satisfeito com a rodada. Entretanto, alertou para a necessidade de o time voltar a vencer.

- Graças a Deus a rodada foi favorável. Com o nosso resultado de sábado, que não foi dos melhores, a gente esperava uma vitória para pode se distanciar dos adversários, mas as coisas acabaram bem para o Botafogo com os resultados de domingo.  Mas o Botafogo não pode mais desperdiçar pontos, a gente sabe que vai ser um concorrente direto. Por isso, nós temos que procurar fazer um grande jogo para nos distanciarmos dos adversários - afirmou o zagueiro, à Rádio Tupi.

E MAIS
> Botafogo vacila pela quarta vez e deixa a vitória escapar
> Nilton Severiano: Perdemos pontos, mas não há motivos para críticas ou dúvidas
> Ninguém Cala: Ao Botafogo, parabéns pelos 109 anos de glórias no futebol
> Oswaldo de Oliveira não culpa André Bahia por tropeço do Botafogo
> Botafogo tem maior público do ano e renda milionária no Mané Garrincha

Na próxima quinta-feira, às 21h, o Botafogo recebe o Internacional, no Maracanã, pela 14ª rodada. Para esta partida, Oswaldo de Oliveira terá três desfalques. Jefferson e Lodeiro estarão com as seleções Brasileira e uruguaia, respectivamente, e Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, Bolívar e Gabriel, retornam. Neste confronto, o zagueiro, contratado pelo Glorioso em janeiro, reencontrará o ex-clube e espera um jogo difícil.

- Vai ser um jogo importante, decisivo. O Internacional é uma grande equipe e tenho certeza que eles vão dificultar o máximo para a gente aqui no Maracanã - disse.

Nesta segunda-feira, às 15h, no Engenhão, os jogadores reapresentam-se e iniciam a preparação para o duelo diante do time gaúcho.

  • Matéria
  • Mais Notícias