Com trauma no joelho, atacante do Brasil está fora do Mundial Sub-20
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira sub-20 terá um desfalque para o restante do Mundial na Nova Zelândia. O atacante Judivan sofreu um trauma no joelho após entrada desleal do zagueiro Lemos, do Uruguai, e está fora da competição. Ele fará uma ressonância nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão, mas já se sabe que ele não terá tempo hábil de recuperação para voltar a atuar no torneio.
Paulo Forte, médico da Seleção Brasileira, evitou fazer uma previsão de quanto tempo o jogador precisará para se recuperar. O doutor suspeita de lesão no ligamento.
- O Judivan sofreu um trauma no joelho esquerdo. Está com muita dor. Inicialmente, a gente pensa em lesão de ligamento cruzado, provavelmente o posterior. Para o Mundial está impossível, não dá tempo de recuperar - disse o médico ao GloboEsporte.com.
O atacante, que pertence ao Cruzeiro, deixa o Mundial com dois gols, ambos anotados na vitória por 4 a 2 sobre a Nigéria. Ele foi titular em todos os jogos do Brasil e estava bem na partida contra os uruguaios.
- Matéria
- Mais Notícias