Com moral: Oswaldo diz que Rafael Marques é o melhor jogador do Fogão
- Matéria
- Mais Notícias
Oswaldo de Oliveira não poupou elogios a Rafael Marques. Após a vitória do Botafogo por 2 a 1, sobre o Criciúma, no Heriberto Hulse, na noite deste domingo, o comandantre voltou a enaltecer a grande fase do atacante, mesmo ele não tendo balançado a rede no triunfo do Glorioso.
Pedindo maior reconhecimento ao jogador, que foi muito criticado em 2012, quando chegou ao clube vindo do futebol japonês, Oswaldo afirmou que Rafael é o melhor do Botafogo neste momento, inclusive, sendo, na opinião do treinador, um dos melhores do primeiro turno da competição.
- Não é revanche, não é retaliação, é só um reconhecimento que todos que tinham que ter. O Rafael Marques hoje é, disparado, o melhor jogador do Botafogo no primeiro turno e um dos melhores do Campeonato Brasileiro. Se olhar sem ressentimento, sem culpa, vamos ver isso. É um jogador que ataca, que faz gol, hoje deu a assistência para o Octávio… Vamos reconhecer que ele merece muito mais do que tem sido dito - afirmou Oswaldo, destacando a qualidade superior de Seedorf, mas reafirmando a eficiência do atacante:
- O Seedorf é o craque do time, mas o mais efetivo se chama Rafael Marques.
LEIA MAIS:
>Após vitória, Oswaldo de Oliveira divide méritos com sua comissão técnica
>Após empates cedidos no fim, jogadores do Bota saboreiam vitória nos acréscimos
BLOGS:
>Ninguém Cala: Palmas para o Botafogo
>Nilton Severiano: Ninguém nos tira esse título
Contratado pelo Botafogo em 2012, Rafael Marques já disputou 52 jogos pelo Botafogo e marcou 17 gols, todos feitos nesta temporada, em que ele é o artilheiro da equipe.
- Matéria
- Mais Notícias















