Com 3º lugar, Cuca diz adeus e manda recado: ‘Torcedor tem que estar feliz pelo ano’

Marlon (Foto: Divulgação)
Marlon (Foto: Divulgação)

Escrito por

O técnico Cuca deu adeus ao Atlético-MG na tarde brasileira deste sábado com a conquista do terceiro lugar do Mundial de Clubes. A vitória diante do Guangzhou Evergrande foi no sofrimento e o Galo não deixou uma boa impressão na sua participação em Marrocos. De qualquer forma, o treinador pediu para a torcida lembrar que foi um grande ano para o clube.

- Uma pena termos fracassado, mas o atleticano tem que estar feliz, não com o terceiro lugar, mas com o ano. Se conseguir todo ano ser campeão internaiconal, vai ser ótimo - afirmou o treinador, que acertou sua ida para o futebol chinês.

Cuca fracassou no Marrocos, após uma longa preparação incluindo os jogos do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter um saldo posivito nesses últimos 12 meses, o treinador pediu desculpas pelo fracasso no Mundial de Clubes.

- Peço desculpas de não ter ir melhor. Mas Deus abençoa o Atlético. Tenho vontade (de voltar ao Galo), desafio novo (China), mas sempre vou ter a lembrança do Galo como melhor clube, mais tempo e maior conqusita da minha vida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter