menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com estreias, São Paulo e Portuguesa travam duelo

Neymar tira onda com medalha e troféus (Crédito: Reprodução Internet)
imagem cameraNeymar tira onda com medalha e troféus (Crédito: Reprodução Internet)
Dia 28/10/2015
06:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Portuguesa e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 17h, no Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Irregulares na competição, as equipes buscam a vitória no clássico paulistano para se manterem entre os primeiros colocados.

E para deixar a oitava colocação e avançar ainda mais no G8, o técnico Sérgio Guedes terá uma nova arma na Lusa. Trata-se do atacante Jael, contratado junto ao Bahia. Além dele, Marco Antônio, Ademir Sopa e Dodô serão reavaliados neste sábado e poderão retornar a equipe, dando força total para o time rubro-verde. Caso tenha todos à disposição, o comandante deve recuar Héverton para o meio de campo e formar a dupla de ataque com Dodô e Jael.

O novo contratado se mostrou empolgado em fazer sua estreia logo contra um clube grande do estado.

- É um grande jogo e fico feliz por ter a chance de estrear em uma partida como essa. Estou a disposição, a decisão de eu jogar fica com o treinador - disse o estreante.

Rhodolfo fala da sua estréia no São Paulo  neste domingo

Do outro lado, o Tricolor paulista também conta com uma novidade para diminuir os gols sofridos. Rhodolfo, contratado do Atlético-PR, já está regularizado e formará o trio defensivo com Alex Silva e Miranda.

- A culpa não é só da defesa. Se ganha é o grupo, se perde, também. Não podemos levar alguns gols que levamos. A zaga é boa, temos um goleiro experiente. É manter a tranquilidade e tudo vai dar certo - disse o novo camisa 4, em sua apresnetação oficial.

Além dele, as outras mudanças em relação ao jogo em que o Sampa perdeu do Botafogo por 2 a 1 são Alex Silva, Carlinhos Paraíba e Dagoberto, que voltam ao time. O Sampa é quinto colocado.

FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA X SÃO PAULO

Estádio: Canindé, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/2/201- 17h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira

PORTUGUESA: Wéverton, Paulo Sérgio, Domingos, Maurício e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Héverton e Ivo; Jael e Dodô. Técnico: Sérgio Guedes

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo (Ilsinho), Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Rivaldo, e Juan; Dagoberto e Fernandinho; Técnico: Paulo César Carpegiani.

  • Matéria
  • Mais Notícias