COL aumenta segurança privada para a final no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
O Comitê Organizador Local da Copa 2014 (COL) vai reforçar a segurança interna no Maracanã para a final da Copa das Confederações, no domingo. Se nos dois jogos anteriores no estádio foram utilizados 1150 stewards - agentes de segurança privada - para a final serão 1300, entre patrimoniais e de orientação ao público. Segundo o COL, porém, a medida já era prevista e não está relacionada com eventuais protestos no Rio de Janeiro no dia da partida.
Todos os ingressos disponíveis para a final já foram vendidos. Serão 69.549 espectadores, fora os chefes de Estado, autoridades e VIPs. Até o momento, 12.500 entradas ainda não foram retiradas.
Pela manhã desta quarta, para a semifinal entre Brasil e Uruguai, no Mineirão, 3.941 ingressos ainda estavam pendentes de serem retirados. Para a outra semifinal nesta quinta, em Fortaleza (CE), entre Espanha e Itália, são 5.250 ingressos não retirados pelos torcedores. Mais uma vez, a Fifa pediu que os compradores retirem com antecedência as entradas.
Até agora, de 200 a mil ingressos para os 12 jogos já disputados não foram nunca retirados, mas a Fifa ainda não tem o número exato fechado.
- Matéria
- Mais Notícias