menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Clube polonês acerta empréstimo de jovem do Fluminense


  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense acertou o empréstimo do meia Raphael Augusto, ao Legia Varsóvia, clube que tem uma parceria com o time das Laranjeiras. As informações são do site polonês "Warszawa Sport". Raphael havia acabado de regressar de um outro emprestimo, ao DC United, dos Estados Unidos.

continua após a publicidade

Raphael Augusto tem 22 anos e está no Fluminense desde 2009. O jogador é cria das categorias de base do clube, que tem CT em Xerém. Desde que surgiu nos profissionais, ele foi sempre emprestado, passando por clubes como Boavista, Duque de Caxias e América-RN antes de chegar ao DC United, sua última equipe.

O Fluminense ainda não confirmou oficialmente a negociação. Na última quarta-feira, o mesmo site noticiou que o clube teria interesse na contratação do zagueiro Elivélton, mas o Fluminense vetou e o diretor de futebol do clube, Jacek Mazurek, afirmou que dois jogadores do tetracampeão brasileiro poderiam ser contratados.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias