menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Claudinei não garante volta de Montillo contra o Bota: 'Não adianta precipitar'

Dia 01/03/2016
04:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Claudinei Oliveira ainda não sabe se poderá contar com Montillo para o jogo diante do Botafogo, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. O meia argentino se recupera de uma lesão de grau 1 sofrida no confronto com o Grêmio, pela Copa do Brasil, no dia 28 de agosto, e o treinador ainda consultará o departamento médico para saber as condições do jogador.

- A previsão era de 15 dias, completados hoje (quinta-feira). Mas deixamos o departamento médico à vontade. Vamos chegar em Santos e ver se estará apto a jogar. Não adianta precipitar o retorno e ficar mais um ou dois meses fora, perder a temporada - afirmou Claudinei, após a derrota para o Flamengo.

Além do argentino, o treinador não pôde contar com Arouca, que também ficou em Santos para o tratamento de uma lesão na coxa direita, Giva e Alan Santos, que se lesionaram na última terça contra o Inter, além de Edu Dracena, suspenso pelo terceiro amarelo. Claudinei, porém, não quis lamentar os desfalques e ressaltou que o Peixe conseguiu se sair bem sem Montillo.

- Ele faz muita falta para o Santos ou para qualquer equipe, pelo futebol, a dinâmica, é titular absoluto. Estamos sem o Arouca que também é titular, o Giva, o Alan, mas não adianta lamentar. O Cícero está trabalhando bem, é artilheiro da equipe na temporada (15 gols), fez de pênalti, mas é complicado. Fizemos o esquema para jogar sem ele (Montillo), e vamos chegar em Santos e analisar a situação - disse o treinador.

O grupo que estava no Rio de Janeiro volta nesta sexta-feira e recebe folga. Na tarde de sábado, no CT Rei Pelé, o técnico comandará o último treino antes da partida contra o Botafogo.

  • Matéria
  • Mais Notícias