Claudinei freia 'oba-oba' e prega cautela em duelo com o Náutico
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Claudinei Oliveira fez questão de pregar cautela para o jogo atrasado diante do Náutico, nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Brasileirão, que pode colocar o Peixe a quatro pontos do Grêmio, atual quarto colocado do torneio.
- Ainda tem muita coisa pra acontecer no Campeonato. É um jogo do primeiro turno e não coloco nossa situação final em cima de nenhum jogo. Nossa equipe tem condição de vencer, mas temos que respeitar - afirmou.
O meia Montillo, por sua vez, preferiu fugir do discurso cauteloso e fez questão de ressaltar a importância da vitória sobre a equipe pernambucana neste meio de semana.
- Acho que estamos em uma condição boa na tabela e esperamos melhorar ainda mais, porque só a gente vai jogar. Quando estávamos perto do G-4 e com gordura para queimar, vacilamos. Temos de jogar como jogamos contra Criciúma e Grêmio - afirmou o camisa 10.
O centroavante Willian José, que vem embalado e marcou dois gols nos últimos dois jogos, lembrou que o Náutico é o lanterna da competição, com 10 pontos ganhos, mas pregou respeito quanto ao duelo contra o Timbu.
- O Náutico não vem tão bem. O jogo vai ser difícil, mas vamos ter tranquilidade e pés no chão para ir em busca da vitória para chegarmos perto do G-4 de vez - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















