Chuva forte deixa Arena Pernambuco em alerta antes da partida
- Matéria
- Mais Notícias
Se depender da chuva que cai nas cercanias da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e molha o gramado do estádio, a seleção da Espanha não tem do que reclamar. Os espanhóis deixaram bem claro que gostam de jogar em campo molhado, que facilite a bola rolar e o tão famoso domínio de jogo. Porém, é bom ficar de olho no campo, porque muita água cai do céu e muitas nuvens negras ainda passam pelo local.
O movimento na Arena Pernambuco, faltando cerca de três horas para o início da partida entre Espanha e Uruguai (marcado para 19h), pelo Grupo B da Copa das Confederações, começa a aumentar. As autoridades pediram para que os torcedores utilizassem o metrô até a estação Cosme e Damião e, depois, fizessem o resto do trajeto em ônibus colocados à disposição do público neste local.
Chuva forte pode complicar acesso à Espanha x Uruguai
E MAIS:
Rivais, Uruguai e Espanha têm retrospectos diferentes em estreias
Tabárez: 'Se jogarmos dez partidas contra a Espanha, eles ganham nove'
Espanha x Uruguai: retirada de ingressos leva quase duas horas
Marcos Senna revela que defende Neymar de desconfiança na Espanha
Ônibus circulares, de excursão, táxis e carros de torcedores foram proibidos de ter acesso até o estádio. Há estacionamentos no trajeto, nos quais os torcedores podem deixar seus carros e seguir em ônibus autorizados. Foi colocado à disposição da imprensa um transporte exclusivo que sai do Recife e segue até a Arena Pernambuco.
Por conta da chuva, voluntários da Copa das Confederações tiveram que adaptar uma cobertura na entrada dos jornalistas para que a chuva não prejudique os aparelhos de raio-x, que monitoram os objetos portados por todos que entram no estádio.
- Matéria
- Mais Notícias