Choro e homenagem: Souza e Werley extravasam em gols do Grêmio
Foi carregado de emoção. O Grêmio conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil nos minutos finais da partida. O gol de Werley saiu aos 42 minutos do segundo tempo e carimbou a vaga. Antes, Souza havia aberto o placar. Os dois jogadores de defesa tiveram momentos especiais na celebração: o volante chorou ao fazer o gol e o dedicou à torcida. Já o zagueiro homenageou a mulher Renata, que está grávida de um mês.
- É pelo que eu vivo aqui. Primeira vez que faço gol no mata mata. É muito importante para minha carreira, e para o Grêmio também foi muito improtante. Não ganhamos nada, mas é um grande passo. Falaram que em casa esta formação não daria certo (com três zagueiros e três volantes). Todos entram e dão a vida. Eu chorei. Dedico o gol a Deus e à torcida do Grêmio. Professor manda tocar e passar. Acreditei. Graças a Deus a bola entrou - explicou o Souza, que ainda se ressente de dores pubianas.
Já o zagueiro Werley recebeu bola de Pará no meio da área, pensou e cutucou a bola no canto de Aranha. O gol também tem um alvo especial: o filho que nascerá provavelmente em fevereiro do próximo ano.
- Tem um mês que ela está grávida, não sei o sexo. Estou muito feliz, ela também, gostamos de criança. Foi para homenagear ela. O Renato encaixou uma formação, com três zagueiros. Temos pressionado o adversário, feito grandes jogos. O torcedor hoje está voltando feliz com a classificação que foi o mais importante - destacou o camisa 4.
Nas quartas de final, o Grêmio terá pela frente o Corinthians, curiosamente o rival de duas finais da Copa do Brasil (95 e 2001).
Grêmio vence o Santos e avança na Copa do Brasil

Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 11 horas
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 4 dias
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 5 dias
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 5 dias
São Paulo
Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social
Há 5 dias
Futebol Internacional
Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'
Há 1 semanaMais LANCE!

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo

Além de influenciadora e empresária, viagem de irmã de Xaud foi faturada por CBF

Craque de Marrocos recebe camisa do Flamengo, posa para foto e afirma gostar do Brasil
