Chelsea está perto de conseguir o visto e enfim contar com Kenedy
O Chelsea está muito perto de poder contar com o atacante Kenedy, ex-Fluminense. O jogador já foi contratado por 6,7 milhões de libras (R$ 36,8 milhões), e chegou a jogar o amistoso contra o Barcelona, mas ainda não pode disputar partidas oficiais, pois ainda não tem o visto de trabalho na Inglaterra. Porém, de acordo com o "Daily Mail", os Blues conseguiram acertar as últimas burocracias, e o jovem de 19 anos poderá ser inscrito.
A Federação Inglesa (FA) tem sido exigente na liberação das permissões de trabalho. Porém, o técnico José Mourinho garantiu aos dirigentes do Chelsea que queria contar com Kenedy em seu plantel já nesta temporada. Normalmente, quando os Blues contratam algum jovem, principalmente vindo do exterior, costumam emprestar para outro país da Europa para ir ganhando experiência, como já aconteceu com Lucas Piazon, ex-São Paulo, que já defendeu Málaga, Vitesse e Eintracht Frankfurt.
- Temos as condições para conseguir o visto, pois queremos ficar com ele. Não queremos que saia emprestado. Ele é um garoto muito jovem em que acreditamos muito. Ele esteve na pré-temporada conosco ainda sem a documentação. Contra o Barcelona ele teve uma chance, e foi a melhor estreia possível para um jogo - disse Mourinho ainda antes de a temporada começar.
O Chelsea estreou no Campeonato Inglês no último fim de semana com um empate em 2 a 2 em casa contra o Swansea. Neste domingo a equipe já tem partida difícil e enfrenta o Manchester City fora de casa.

Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 1 dia
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 1 semana
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 1 semana
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 1 semana
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 2 semanas
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 2 semanasMais LANCE!

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos
