Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Casados, uruguaio e brasileira esperam clássico em clima de paz

29/02/2016 23:41

Supervisionado porLance!,

Com policiamento reforçado em Belo Horizonte e temor por depredações dos estabelecimentos comerciais, os torcedores começaram a chegar ao Mineirão já na manhã desta quarta-feira. Dois deles vestem camisas diferentes, torcerão por seleções diferentes, mas são unidos pela paz e pelo amor.

O uruguaio Cristian Soca conheceu a mulher Daiane no Rio de Janeiro, em Copacabana, há três anos. Casado e pais de uma filha brasileira, de um ano, eles vivem na cidade uruguaia de Rivera. Viajaram até Belo Horizonte para ver a semifinal da Copa das Confederações nesta quarta.

Já dentro do perímetro de isolamento feito pela polícia, eles festejam o clima de paz no Mineirão. A provocação e sadia.

- Minha filha já nasceu pentacampeã do mundo (risos). Hoje vamos ganhar - comentou Daiane Soca.

- Estou confiante que vamos ganhar. Vai ser por um gol de diferença, mas vamos ganhar - retrucou Cristian.

Sugerida para você!

Mais LANCE!