menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Campanha de doação de sangue do Vitória é premiada em Cannes

Dia 01/03/2016
04:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

A campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", cujo objetivo era incentivar a doação de sangue em Salvador, conquistou dois leões de ouro e dois de prata no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, no sul da França. A ação do Vitória faturou o prêmio nas categorias marketing direto, relações públicas e outdoor.

- Este é o prêmio máximo da publicidade. É o reconhecimento mundial da campanha mais premiada feita por um clube de futebol. Estamos todos de parabéns, o marketing do Vitória, a Penalty e a agência Leo Burnett, responsáveis pela criação e desenvolvimento da campanha -  comentou o vice-presidente do clube, Carlos Sergio Falcão, ao site oficial do Vitória.

E MAIS:
> Campanha do Sport fatura prêmio principal do Festival de Cannes
> Exibição pública de jogo do Brasil atrai torcida abaixo do esperado em Salvador
> Fifa nega que tenha vetado ida da Nigéria ao Pelourinho

Durante a campanha, o Rubro-negro retirou a core vermelha do seu uniforme e vou devolvendo, de maneira progressiva ao longo das partidas, à medida que as doações aumentavam.

  • Matéria
  • Mais Notícias