Em busca de apoiadores, CPB leva ao Parapan parceiros oficiais da Rio-2016
- Matéria
- Mais Notícias
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) vem realizando uma série de ações para atrair empresas com potencial de investir no esporte. Uma das medidas foi o convite de alguns executivos envolvidos na execução dos Jogos Rio-2016 ao Parapan de Toronto.
Representantes de Ernst and Young, Correios, General Eletrics, Nike e Caixa contam até mesmo com uma sala reservada para encontros e reuniões no hotel onde estão hospedados, na região central da cidade.
A Nike já apoia o CPB. Embora não patrocine a entidade, a empresa é fornecedora de material esportivo e mantém boa relação com os dirigentes do esporte paralímpico. A Caixa Loterias é apoiadora oficial do Comitê. Nos outros casos, existe a expectativa de que o diálogo possa evoluir.
– Trouxemos alguns patrocinadores dos Jogos Rio-2016 para entender o que é o esporte paralímpico, o que é uma competição multiesportiva. Este espaço é uma das bases de um programa robusto de hospitalidade para que eles vivenciem isso. Temos tido feedback positivo – explicou Andrew Parsons, presidente do CPB.
* O repórter viaja a convite do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
- Matéria
- Mais Notícias