Borussia Dormund se prepara para a Supercopa da Alemanha

- Matéria
- Mais Notícias
O Borussia Dortmund, do zagueiro Felipe Santana, disputará um torneio de verão na cidade de Mainz, a partir desta terça-feira, com o Bayern de Munique, Hamburgo e Mainz. O primeiro adversário será o time da casa. O jogador brasileiro contou que o quadrangular está sendo encarado como uma preparação para a primeira decisão do atual campeão alemão na temporada: a Supercopa da Alemanha.
No próximo sábado, o campeão nacional Borussia Dortmund enfrentará o Schalke, atual campeão da Copa da Alemanha, na briga pelo título da competição. Felipe Santana admitiu que todos no clube estão ansiosos para lutar por mais uma taça.
- Estamos na expectativa de lutar por mais um título. Retomamos o trabalho há duas semanas, estamos treinando duro e teremos esse torneio de verão que nos dará um pouco mais de ritmo de jogo - disse o zagueiro.
Felipe Santana afirmou que o Borussia fará de tudo para defender o título na próxima temporada, mas acredita que o Bayern de Munique também pode ser apontado como um dos favoritos pelas contratações feitas recentemente.
- Acho que, pelo investimento feito e pelas contratações, o Bayern de Munique pode ser apontado como um dos favoritos para a próxima temporada. Mas já vou avisar que o Borussia vai dar trabalho também - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















