menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bonucci lamenta ausência de Chiellini na final: 'Foi complicado'

Dia 01/03/2016
02:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos pontos fortes da Juventus nessa temporada foi a defesa sólida. Com a dupla formada por Bonucci e Chiellini, o time foi campeão italiano e chegou à final da Liga dos Campeões. Mas este segundo está machucado e não vai disputar a decisão do torneio europeu. O jogador tem dores na panturrilha direita e está fora. O seu companheiro no setor lamentou a ausência, mas também fez questão de elogiar o seu substituto, Barzagli. Ele e Buffon falaram ainda sobre a relação com os seus filhos e a partida de Berlim neste sábado.

continua após a publicidade

- Penso que perder Chiellini foi muito complicado. Mas ele estará com a gente, dando seu apoio. E sabemos que os italianos em momentos de dificuldades se tornam mais fortes. E vamos dedicar a ele. Quero ajudar a equipe, sou um jogador de personalidade e quero colocar isso em prática amanhã. E meu companheiro Barzagli é um dos melhores do mundo - disse Bonucci, que lembrou também que o conjunto da Juve é muito forte:

- Creio na possibilidade de ser importante para a equipe, mas não será um indivíduo que vai ser o responsável. É a equipe toda. E também acho que posso fazer o gol do título. E vou pagar uma promessa, que ainda não posso contar

continua após a publicidade

Durante a coletiva, que teve ainda a presença do goleiro Buffon, eles foram questionados sobre o que falaram com os seus filhos. O de Bonucci parece ser ainda muito pequeno para entender a dimensão da final da Liga dos Campeões.

- Meu filho Lorenzo me perguntou: Papai, onde vai? Disse a Berlim, trabalhar. E ele queria ir para a praia. Espero vencer para deixá-lo contente - disse Bonucci, passando depois a palavra para Buffon:

continua após a publicidade

- Meus filhos? Eles torcem por mim, mas gostam do Neymar também (risos). Era melhor uma final contra o Manchester City, não contra o Barça.

  • Matéria
  • Mais Notícias