menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Boa derrota o São Caetano fora de casa e encosta no G4

Dia 29/02/2016
23:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Caetano foi derrotado pelo Boa Esporte por 1 a 0, no Anacleto Campanella, nesta sexta-feira, pela 16ª rodada da Série B. Os mineiros subiram para a quinta posição, com o mesmo número de pontos do Paraná, que é o quarto colocado. O resultado foi crítico para os paulistas, que podem terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo apresentou duas equipes muito parecidas em campo, especialmente pela quantidade de passes errados desempenhada por ambas. Pode-se dizer que foram 45 minutos sem maiores emoções, e com raros lances de perigo.

Aos 10 minutos da segunda etapa, Jael perdeu gol inacreditável. Após chute forte de Anselmo, no meio do gol, o goleiro Douglas fez uma defesa esquisita, espalmando para o meio da área. No alto, sozinho e sem goleiro, o centroavante do Azulão desperdiçou a chence, cabeceando para fora a melhor chance da partida até então.

O Boa respondeu rapidamente. Três minutos depois, Marcelinho criou a jogada e chutou para defesa de Rafael Santos. O rebote voltou para o atleta do clube mineiro, que procurou Karanga. O atacante limpou a zaga, mas acabou chutando para fora. Em três minutos de segundo tempo, aconteceu mais do que em toda a primeira etapa.

Karanga quase marcou um golaço aos 21. O centroavante do Boa colocou na corrida, tirou dois zagueiros do time paulista para dançar, mas na hora de tirar o 10 e se consagrar, faltou giz no taco e a bola foi para fora.

Já no apagar das luzes, aos 42, Fernando Karanga - melhor jogador da partida - disparou pela esquerda, fez um carnaval na zaga do Azulão e encontrou Juba, completamente livre, dentro da área. O jogador do Boa não titubeou e encheu o pé na saída de Rafael Santos para dar a vitória para os visitantes.

EM FLORIANÓPOLIS

O Avaí desperdiçou a chance de encostar no G4. Após abrir o placar contra o Ceará, com gol de Marquinhos, o Leão permitiu o empate do Vozão. Lulinha deu números finais à partida. O 1 a 1 não foi bom para nenhuma das equipes.

  • Matéria
  • Mais Notícias