Bethe Correia: 'As pessoas me pedem a verruga da Ronda de presente'
- Matéria
- Mais Notícias
Escalada para enfrentar Ronda Rousey no UFC 190, que acontece no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, Bethe Correia continua firme nas provocações a campeã americana. Em entrevista ao programa The MMA Hour, a brasileira voltou a falar sobre a rivalidade com a americana e separar algumas duras declarações a adversária.
Ao ser perguntada se acha que verá o público brasileiro dividido no dia da luta, já que Ronda é uma lutadora mundialmente popular, Correia declarou que espera ter a maioria do apoio contra sua rival.
- Vai estar mais pra mim (a torcida). É normal ela ter fãs no mundo inteiro. Tenho carinho enorme de muitos americanos. Muitos me amam e a odeiam, e vice-versa. Qualquer canto que eu vá me pedem a verruga dela de presente. Mesmo fãs brasileiros torcem por uma campeã brasileira. Quando for lutar com ela a torcida brasileira ficará feliz também, eu sei. Gostarem da Ronda não quer dizer que vão torcer por ela - avaliou a brasileira, que soma um cartel perfeito de nove vitórias e nenhuma derrota.
Ao ser questionada sobre como pretende destronar a campeã mais dominante da atualidade no Ultimate, Bethe declarou que sonha finalizar a americana com os pés, mas que também adoraria fazer o trabalho com as mãos.
- Ela tem medo de apanhar, por isso termina sempre com o judô dela. Ela tem medo de mostrar que é uma lutadora de MMA. Ela não é uma lutadora completa. Ela vai ter de usar o MMA comigo. Sou uma completa lutadora de MMA. Não tenho dúvidas de que vou vencer. Não há hipóteses de eu perder. Não quero ser uma luta por decisão. Gostaria muito de poder finalizar com uma guilhotina, mas um nocaute com chute na cabeça seria maravilhoso. Mas posso usar as mãos também. Quero fazê-la sentir algo que nunca sentiu antes - declarou a atleta tupiniquim, que finalizou com uma mensagem direcionada a campeã.
- Ronda, você nao é uma heroina, você é uma farsa e vou provar isso no dia 1º de agosto. Você vai chorar de dor, ser humilhada e vai deixar seu cinturão aqui. Convido você a mostrar seu MMA. Venha mostrar tudo. Quero ver você testar isso comigo - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















