Beckham visita Miami e se anima com possibilidade de ter clube na MLS
- Matéria
- Mais Notícias
O inglês Beckham se aposentou dos gramados, mas isso não quer dizer que ele vai ficar longe do futebol. O ex-jogador está próximo de colocar em prática um antigo desejo seu, e ser dono de um clube na Liga Americana (MLS) em Miami. No último sábado, o astro esteve na Florida, visitou alguns estádios e mostrou-se animado:
- Os torcedores em Miami são muito apaixonados por esportes e adoram vencer. Definitivamente, isso é muito empolgante.
Para ter um clube, Becks teria que comprar uma franquia da MLS para ser uma espécie de sócio da Liga. Neste momento, o estado da Florida está sem nenhum clube na principal competição de futebol do país. Além de Miami, Orlando deve ganhar um time nos próximos anos.
E MAIS:
> Árbitro que foi empurrado por Leonardo assume que sofreu ameaças de morte
> Comoção em Paris: Beckham se despede com choro e vitória do PSG
> Presidente do PSG pretende manter Beckham no clube em outra função
Como uma das exigências da MLS é que o clube tenha estádio, Beckham foi visitar o do Miami Dolphins (da NFL), com capacidade para 75 mil torcedores, e o da Universidade Internacional da Florida, com 20 mil lugares. E a cidade demonstrou apoio à iniciativa do ex-jogador de Los Angeles Galaxy, Milan, Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain.
- Sabemos que nossa comunidade pode apoiar não apenas amistosos internacionais, mas também uma franquia da MLS. A cidade tem uma base internacional grande e muitos fãs de futebol - disse Jose Sotolongo, diretor executivo da Comissão de Esporte de Miami (MDSC, na sigla em inglês).
- Matéria
- Mais Notícias