Batista praticamente descarta Tévez da Copa América

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Tévez está fora da Copa América. O técnico da seleção da Argentina, Sergio Batista, deixou claro que não vai convocar o jogador do Manchester City para a competição que será disputada em julho.
Entre os motivos para a não convocação estão gosto futebolístico, disciplina e armação do time. Neste momento, Tévez está atrás de Messi, Higuaín, Agüero e Diego Milito na lista de Sergio Batista.
- Na minha seleção não há ninguém barrado. Tévez é um grande jogador, que tem duas Copas do Mundo, como muitos outros que tenho na lista . Hoje meu nove é Messi, que é o que me dá todas as variantes nessa posição. Tenho também higuaín, com quem também posso encontrar muitas variantes. Depois, veremos - disse Batista, quando perguntado sobre Tévez.
Batista esteve três semana na Europa. Passou por Espanha, Itália, Bélgica, Holanda e Portugal. Decidiu não incluir a Inglaterra em seu percurso. Quem foi a Manchester foi o seu ajudante, Alberto Rodríguez, que se encontrou com o lateral-direito Zabaleta, também jogador do City.
- São razões futebolísticas, gostos. Hoje meu nove é Messi, não há nada pessoal - voltou a dizer Batista.
Mesmo assim, na Argentina, a sensação é que Tévez não estará entre os jogadores que disputarão a Copa América.
- Matéria
- Mais Notícias















