Basquete: Fora de casa, Paschoalotto/Bauru enfrenta algoz Paulistano
- Matéria
- Mais Notícias
Uma campanha de 13 vitórias em 14 jogos é de se orgulhar. Mas a única derrota sofrida traz um engasgo com o algoz. É com esse espírito que o Paschoalotto/Bauru enfrenta o Paulistano na noite desta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Antônio Prado Junior, em São Paulo. O adversários está em terceiro, com 10 vitórias e quatro derrotas.
O pivô Lucas Tischer lembra do primeiro jogo contra Paulistano, quando Bauru foi derrotado dentro dos próprios domínios, no Ginásio Panela de Pressão.
- Foi nosso único tropeço no campeonato inteiro e para piorar foi em nosso ginásio. Sabemos do potencial da equipe deles, mas por ser o único time que nos venceu, queremos dar o troco e conquistar uma vitória dentro da casa deles – disse Tischer, segundo melhor 'reboteiro' da equipe, com média de 6,29 por jogo.
E MAIS:
> Campeões do NBB, flamenguistas seguem receber premiação da diretoria
> Paulista de Basquete: Pivô do Palmeiras acredita em vitória diante do Mogi
O Bauru Basket terá três desfalques para essa partida: os irmãos Fernando e Ricardo Fischer se recuperam de lesão, enquanto Lucas Avelino busca recuperar seu ritmo de jogo após meses longe das quadras por uma contusão.
A partida contra o Paulistano é a primeira de uma série de quatro jogos fora de casa do Paschoalotto/Bauru pelo Campeonato Paulista de Basquete.
- Matéria
- Mais Notícias