Barcelona e Milan enfrentam problemas na estreia da Champions
- Matéria
- Mais Notícias
Barcelona e Milan abrem suas participações na fase de grupos da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Os catalães recebem o Ajax, enquanto o Rossonero pega o Celtic, também em casa. E para esta primeira partida, os dois times têm alguns problemas, sendo que pelo lado do Barcelona, é algo mais emocional e irreversível, enquanto pelo Milan, é Kaká.
Na véspera da partida, que deve marcar a estreia de Neymar no torneio, o técnico Gerardo Martino soube da morte do seu pai. Mas o treinador não falou sobre o assunto, e comentou mais sobre a sua alegria de Neymar e sua própria em disputar o torneio pela primeira vez.
- A mesma alegria que eu tenho, os jogadores têm. A cada vez que começa uma nova competição, cria-se uma nova alegria. Em seu caso, é importante para nós, não apenas em seu ataque. Desejamos o melhor para ele, para Neymar e para o resto dos jogadores - disse Tata.
Pelo lado do Milan, o problema é Kaká. Pouco tempo após o seu retorno ao time, já se lesionou e deve ficar fora por um mês, e até renunciou ao salário. Além disso, os italianos não contam com Abate, Bonera, De Sciglio, Silvestre, Montolivo, Pazzini e El Shaarawy.
- Matéria
- Mais Notícias