Barcelona disputa com três clubes contratação de Arda Turan
- Matéria
- Mais Notícias
O desejo de Arda Turan em deixar o Atlético de Madrid foi o suficiente para diversos clubes europeus manifestarem o interesse na contratação do jogador. E quem confirma a sondagem é o próprio jogador.
- Meu agente está em contato com três ou quatro clubes. Se houver algum acordo irei informá-los - disse o jogador através do Twitter.
O favorito a levar o turco é o Barcelona. Segundo o "Mundo Deportivo", a contratação do jogador foi um pedido do técnico Luis Enrique. O nome do meia, de 28 anos, agradou devido sua versatilidade e qualidade técnica, sendo um substituto para Xavi e fazendo sombra ao craque Iniesta. Manchester United, Liverpool e Chelsea também querem o jogador.
Turan tem contrato com o Atlético até junho de 2017 e multa rescisória avaliada em 41 milhões de euros (cerca de R$ 142,5 milhões).
Caso acerte com o Barcelona, Turan só poderia defender o clube a partir de janeiro, visto que os catalães estão proibidos de inscrever jogadores na janela de transferências do meio do ano.
- Matéria
- Mais Notícias