Avaí terá retorno de trio contra o Vasco, mas perde Eltinho e Anderson Lopes
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Avaí, Gilson Kleina, terá o retorno de três jogadores importantes ao time para a partida contra o Vasco, na próxima quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Romário, Eduardo Neto e Marquinhos cumpriram suspensão e estão à disposição para o confronto contra o Cruz-Maltino. Porém, o treinador terá o desfalque do lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Anderson Lopes, que receberam o terceiro amarelo e estão fora do jogo no Rio de Janeiro.
Para a lateral, Kleina deve contar automaticamente com a reposição de Romário, titular frequentemente. O treinador terá mais dor de cabeça para escalar o substituto no ataque. O treinador tem Romulo como características mais semelhantes a Anderson Lopes, mas também pode optar por Willian como referência no ataque ao lado de André Lima.
O elenco do Avaí se reapresenta nesta segunda-feira para começar a preparação para o jogo contra o Vasco. Com 12 pontos, o Leão está na 10ª colocação da tabela do Brasileirão 2015.
- Matéria
- Mais Notícias















